Gravuras (22).jpg


PORTAL DE RENEGOCIAÇÃO EXTRAJUDICIAL

O QUE É

Ferramenta desenha com o fim específico de conduzir renegociações complexas com agilidade, transparência, previsibilidade e visão sistêmica.  Aplica-se no gerenciamento de projetos de negociação individual, negociação antecedente e recuperação extrajudicial; sendo aplicável, ainda, para pontos específicos do plano de recuperação judicial ou mesmo negócio jurídico processual.

Hospeda os casos e permite troca de informações e controle de legalidade, com governança estruturada em torno dos princípios da transparência, accountability, equidade e responsabilidade.

 

Adequado à Lei Geral de Proteção de Dados, o portal é empregado em projetos especiais de Renegociação de Endividamento Pré-Crise (pré-insolvência), próprios ou em parceria com outros players, como administradores judiciais, advogados, consultores de reestruturação ou por nomeação do Poder Judiciário.

reunião de negócios
Os dados de um teclado sensível ao toque
Assinando um contrato

PARA QUEM

O Portal de Renegociação Extrajudicial está à disposição de todo o mercado. Funciona como uma plataforma de renegociação que pode ser acessada por devedores, credores, administradores judiciais, reestruturadores e advogados parceiros.

Devedor

Preciso renegociar contratos com fornecedores, bancos e outros credores

Credor

Estou em renegociação com um devedor em dificuldade e busco simetria informacional

Administrador Judicial

Tenho a necessidade de negociar com credores um ponto ou tema específico do processo no qual fui nomeado

Reestruturador

Atuo em um projeto de reestruturação e busco apoio para renegociar o endividamento.

Advogado Parceiro

Sou advogado de um devedor em crise e quero terceirizar a negociação do plano de recuperação

SAIBA MAIS