Fôlego para as empresas gaúchas



O Banrisul anunciou quarta-feira (24) a criação de um programa de prorrogação das parcelas de dívidas de pessoas jurídicas em até seis meses. Buscando auxiliar empresas em crise em função da Covid-19, a medida já pode ser solicitada diretamente nas agências de relacionamento, mediante agendamento disponível no site do banco.


Confira as condições e demais informações no anúncio feito pelo banco:


A prorrogação das parcelas de clientes pessoa jurídica deve ser solicitada diretamente nas agências de relacionamento, mediante agendamento. O atendimento presencial pode ser agendado no site do banco, no banner "Atendimento Agências Banrisul", ou no aplicativo Banrisul Digital, na opção "Agendamento de Atendimento". Estão contempladas na prorrogação de parcelas as operações de crédito com periodicidade de pagamento mensal, excluindo créditos especializados por sua característica, como linhas de crédito de desenvolvimento, crédito rural, crédito imobiliário, entre outras operações com direcionamentos e regras específicas.


A prorrogação de parcelas por seis meses também está disponível para a pessoa física. Clientes com contratos sem vinculação de garantias podem solicitar a prorrogação por meio do aplicativo Banrisul Digital, com rapidez e comodidade, acessando o menu "Empréstimos" e, em seguida, a opção "REPAC". Já os clientes pessoa física que possuem operações com garantias vinculadas devem solicitar a prorrogação nas agências do Banrisul, por meio de agendamento.


VOLTAR
  • Facebook
  • Telegram