Dois homens que agitam as mãos
BE-Selo-Produtos-COM FUNDO_GVTR.png

Renegociação de Endividamentos em Pré-Crise

O QUE É

Considerando as mudanças na Lei de Recuperação de Empresas, no final de 2021, que incentivaram a negociação, e nossa experiência como consultoria multidisciplinar, atuando com melhoria de performance e superação de crise, criamos uma inteligência voltada para a renegociação de endividamento.

Assim, desenhamos Projetos de Renegociação de Endividamento Pré-Crise, que podem ser próprios ou em parceria, focados em soluções recuperação extrajudicial e, após a reforma, negociação antecedente.

Cada projeto é único, ambientado no escopo da reestruturação empresarial, e pode ser desenvolvido no contexto do nosso programa de redesenho de passivos, podendo agregar meios adequados de solução de conflitos,  seguindo a premissa de design de sistema de solução de disputas (DSD), processando-se nos canais legalmente aceitos.

Conheça aqui o escopo desse trabalho e clique no botão abaixo para entender os novos conceitos legais.

Colegas em reunião
Codificando
Lendo um livro

SEGMENTOS

Todos os segmentos econômicos estão sujeitos à renegociação de endividamento, mas apenas pessoas jurídicas e equiparados constituídos segundo as formas consideradas empresariais (Lei 11.101/2005) podem se beneficiar dos regimes de insolvência, com proteção legal para devedores.

Agro

Energia

Transporte

Educação

Indústria

Construção

Comércio

Saúde

PORTAL DE RENEGOCIAÇÃO EXTRAJUDICIAL

 
Cópia de BE-site-foto3.png
NEGOCIACAO.png

 

Para gerenciar projetos, desenvolvemos uma ferramenta única no mercado, que aplicamos nos procedimentos de negociação antecedente e recuperação extrajudicial. O portal de renegociação extrajudicial está em funcionamento desde meados de 2020 e já está adaptado à reforma na Lei. Hospeda os casos e permite troca de informações e controle de legalidade, com governança estruturada em torno dos princípios da transparência, accountability, equidade e responsabilidade.

 

Adequado à Lei Geral de Proteção de Dados, o portal é empregado em projetos especiais de Renegociação de Endividamento Pré-Crise (pré-insolvência), próprios ou em parceria com outros players, como administradores judiciais, advogados, consultores de reestruturação ou por nomeação do Poder Judiciário.

2a3d4b8d54271efdf7938fbe6dae6195.png